sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Unhas cor de rosa com bolinhas



    Olá galera, hoje resolvi fazer uma experiência nova, que era fazer algum desenho nas unhas, mas aí optei por fazer bolinhas estilo anos 60, ficou legal o resultado, e você pode fazer francesinha, o que preferir eu preferir fazer um estilo bem delicado e romântico, usei antes uma base fortalecedora e em seguida:

1-) Eu utilizei os esmaltes Riqué Branco Puríssimo e Risqué Pink Penélope charmosa.
.




2-) Aqui estão as unhas antes de fazer as bolinhas para finalizar, e nessa hora já estava bonita as unhas.


3-) Agora as unhas já prontas, e por ser a primeira vez que me atrevi, decorar as minhas unhas me sai bem, adorei o resultado, espero que gostem e usem a criatividade e se divirtam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário