quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Quem sou eu?



    Essa foi a frase de uma redação que fiz, quando estava no colégio, na minha opinião foi a melhor redação que tinha feito, no tempo que estudei, pois coloquei o que pensava de mim, sobre meus defeitos e qualidades...

    Foi muito bom para eu me conhecer um pouco, eu não tenho esta redação comigo mais, porque ficou com a professora, mas eu lembro que ela começava assim " quem sou eu, essa é uma pergunta que vem e vai na cabeça da gente, é muito fácil olhar os defeitos dos outros, e criticar, mas na maioria das vezes esses são os nossos próprios defeitos"..

     Mas como conversar com gente e nos encarar,é fácil basta você olhar para o espelho, olhe bem para dentro de seus olhos, sorria, fique por um instante te admirando, vendo o que gosta e não gosta em você, o que quer mudar, que não precisa ser fisicamente, pois a maior mudança tem que ser dentro de cada um de nós, porque se estiver bem consigo, a sua beleza externa será vista, através de seus olhos e seu sorriso...

    Se ame, se valorize, seja feliz todos os dias de sua vida, mesmo com todas as dificuldades do dia a dia, tenha fé que no final tudo irá dar certo, pois se não der certo, é porque o final não chegou, fiquem com Deus e uma ótima noite a todos bjusss

Autora ( Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário