sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Como foi minha semana?



    Bom a minha foi maravilhosa, iniciando na terça com aula de zumba que adoro, pois além de mexer com corpo, nos dá muita alegria e descontração, na quarta e sexta faço aula de ginástica localizada, e aos poucos já estou vendo mudanças em meu corpo, como um aumento de minha massa muscular, disposição, além de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades é claro.

    Na quinta eu faço dança do ventre, que além de trabalhar com  físico, mexe com nosso psicológico, nos estimula nos traz muita paz, calma, alegria, sempre rodeados de novas amizades...

   Bom mas nessa semana eu não fui na dança do ventre, por que tinha um curso bíblico na igreja, e eu adorei pois como sou ministra da Eucaristia, sempre é bom aprender novas coisas para poder passar para outros...

    Como sabemos fazer qualquer atividade, seja física, esporte, dançar, faz muito bem para o corpo como para a alma, para a gente se sentir bem consigo mesmo, manter a auto-estima sempre elevada, deixando de lado os nossos problemas, e nesse momento a gente consegue esquecê-lo e aos poucos eles ficarão cada vez menor e se tiver  Deus em seu caminho tudo será melhor.. fiquem com Deus.

Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário