segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Meu domingão...



    Bom galera o meu domingo, já começou abençoado fui à missa pela manhã, e depois fui na casa de meu namorado, almocei e a tarde fomos para o aniversário do sobrinho dele, foi muito legal, conhecer novos familiares dele, e rever os que já conheço, aos poucos vou conhecendo todos, porque a família dele é bem grande, igual a minha...

    Mas antes de chegar a hora do aniversário, aproveitei para ver uns filmes,para passar o tempo e depois só foi nos arrumar e lá ir se divertir na festa, eu adoro sair para conversar rever amigos, familiares, meu amor, e a saudade sempre é bom sentir, faz a gente feliz a cada dia, por ter pessoas tão especiais ao nosso lado...

   Então nunca se esqueça de agradecer a Deus por tudo que ele te proporciona, seja emprego, família, amigos, namorado(a), marido, esposa, filhos, enfim tudo que lhe traz felicidade ao seu coração, um ótimo e abençoado dia a todos bjuss..

Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário