quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dançar adorooo...



    Bom como é bom dançar, me sinto leve, feliz a cada dança, hoje foi dia de dança do ventre, começamos uma nova coreografia, o que eu tenho que superar é os desafios do novo, e obter novas conquistas é claro...

    No dia 20/09/2015 as minhas amigas da dança, se apresentaram na festa dos povos, eu não pude ir por conta que já tinha compromisso, mas no final do ano teremos a festa de encerramento e aí se Deus quiser estarei lá, a todo vapor, me doando e me dedicando muito, para sair tudo bem...

    No total será 7 coreografias e teremos que nos dedicar e prestar atenção em cada uma, o bom que cada uma tem seu jeito diferente e seu charme, eu ainda tenho vontade de fazer um solo, mas por enquanto não ensaiei, mas vou ver se consigo adaptar alguns passos e aí ficará no final tudo ok...

   Tendo confiança, acreditar que tudo irá dar certo se Deus quiser, ter amor no que faz é o principal, quero gravar dançando algo para vocês, não sou profissional mas acho que será bem divertido, pois a cada dia eu aprendo e coloco em prática, e se tenho facilidade em algum passo eu ensino outra amiga, eu sempre fui assim até quando eu estudava sempre gostei de ensinar o que eu aprendia, e dividir meus conhecimentos com meus amigos...


Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário