sábado, 12 de setembro de 2015

Doce- Bicho de Pé



    Olá galera, hoje resolvi fazer um docinho para sobremesa, que também pode ser usado em festas, ficou uma delícia e é muito fácil de fazer.

    Depois de pronto, ficará assim, fica uma delícia eu comi e recomendo, o meu porque fiz bolinhas grandes, dá de 30 à 35 unidades,a quantidade vai depender do tamanho da bolinha e a quantidade de leite condensado.



Ingredientes:

    1 lata de leite Condensando


    1 pacotinho de gelatina de qualquer sabor (seu preferido) eu usei sabor de morango.


     1 Colher de (sopa) de manteiga ou margarina ( eu usei 1 colher e meia)



    Cravo da Índia ( Opcional) nesse doce eu não usei o cravo para decorar.

    Açúcar Cristal




    Modo de Preparo:
    
   1-) Coloque o leite Condensado, a manteiga e a gelatina numa panela em fogo brando.

    2-) Mexa sem parar até desgrudar da panela, mesmo ponto do brigadeiro

    3-) Despeje em uma vasilha untada, deixe esfriar um pouco.

     Vai ficar assim, igual a foto abaixo:

     4-) Depois, faça bolinha e passe no açúcar cristal    

fonte da receita: http://www.tudogostoso.com.br/receita/23202-bicho-de-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário