quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Quando tudo começou...




    Parece que foi ontem que comecei a namorar com meu amor, bem antes já o conhecia mas éramos somente amigos, trabalhamos juntos por 1 ano e meio,foram muitas risadas, conversas, mas nada além disso.

    O tempo passou, a gente conheceu outras pessoas namoramos e terminamos, a gente trabalhava em locais diferentes e os horários não batia muito, era difícil encontrá-lo online na net, mas aí em 2013 resolvi fazer uma festa de aniversário em um salão, foi a primeira vez que tive uma festa assim...

    Para quem foi, adoram tudo, as músicas, a companhia foi uma festa muita legal e inesquecível e nesse dia foi quando eu reencontrei ele, e quando eu olhei para ele senti algo diferente, mas na hora por conta da alegria contagiante festa, não consegui identificar, tiramos algumas fotos, dançamos, conversamos, mas sabe como é festa, temos que tentar dar atenção a cada um, e nesse dia fiquei um pouco com ele, e as vezes dançava e deixava ele sozinho...

    A noite foi maravilhosa mas nesse dia somente conversamos, mas em uma foto quase nos beijamos, foi bem engraçada a situação, porque ele é tímido e ficou um pouco sem jeito, depois disso continuamos nos falamos frequente pela net e marcamos para sair...

    Mas uma semana antes eu reencontrei e conheci a família dele, era como se eu já fosse da família, foi bem legal, participamos da missa de Nossa Senhora Aparecida, foi tudo muito legal...Depois de uma semana saímos pela primeira vez, fomos ao cinema e foi tudo muito lindo, e foi aí que em um momento do filme, que nos beijamos pela primeira vez, e começamos a namorar..

    E no mês de Outubro faremos 2 anos de muito amor, companheirismo, respeito, alegria, e desejamos ficarmos juntos por muitos e muitos anos, até ficarmos velhinhos, se Deus quiser...

    Fiquem com Deus meus queridos(as) leitores,amigos(as).

Autora ( Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário