sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tag me conhecendo melhor



Perguntas:

1-) Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
R=  Me considero uma pessoa do dia.

2-) Você coleciona alguma coisa?
R= Sim, como mostrei no meu vídeo tour pelo quarto, eu coleciono bailarinas, porta jóias, que são kits, meus mimos que decoram minha penteadeira e meu quarto.

3-) Qual era seu programa preferido quando criança?
R= Bom eu sempre gostei e gosto até hoje de assistir o chaves, e alguns desenhos que passava na televisão.

4-) Sobre o que pensa na hora de dormir?
R= Eu sempre rezo antes de dormir e penso em algumas tarefas que tenho que executar no outro dia, como forma de me organizar.

5-) Qual é sua cor favorita?
R= No meu caso, eu gosto de várias cores, como roxo, vermelho, rosa.

6-) Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
R= Não.

7-) Você tem algum hábito ruim?
R= Não sei se é ruim, mas gosto de resolver várias tarefas as mesmo tempo.

8-) Você tem irmão ou irmã?
R= Sim tenho irmãos gêmeos.

9-) Você tem algum Tattoo ou piercing ?
R= Não.

10-) Qual sua flor favorita?
R= Gosto de rosa e orquídeas.

11-) Quando pequena, o que gostaria de ser quando crescesse? 
R= Eu queria  ser professora.

12-) O que você guarda de baixo da cama?
R= Não guardo nada.

13-) Você se considera organizada ou bagunceira?
R= Me considero organizada.

14-) Se pudesse viver em algum lugar do mundo onde seria?
R= Bom eu nunca pensei em sair do meu país, mas já pensei em ter uma casa na praia.

15-) Qual seu filme favorito?
R= Velozes e Furiosos.

16-) Qual ator ou atriz que dizem que você parece?
R= Quando era mais nova já me falaram que eu parecia com a Sandy, mas acho que era por conta do meu corte de cabelo, que parecia muito com dela.

17-) Diga uma coisa que não sabem sobre você?
R= Bom eu sou uma pessoa muito transparente, mas me acho um pouco mandona kkkkkk.

18-) Qual é a última mensagem de seu celular?
R= Geralmente é seus créditos estão acabando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário