segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sobremesa fácil- Maria Mole de coco



    Bom uma sobremesa fácil, para degustar e que é uma delícia e não dá trabalho para mulherada é a maria mole, eu fiz a de coco, e todos aqui adoramos, ficou uma delícia, meus familiares, namorado comeu e aprovaram, fiquei muito feliz, é bom fazer algo que todos gostem..


    Maria Mole de Coco

    Ingredientes: 

    1 caixinha de maria mole (sabor de sua preferência)

    250 ml de água fervente;

    1 xícara de chá de açúcar.


    Modo de Preparo:

    1-) Misture em uma tigela, que pode ser a da batedeira mesmo, a maria mole com a água fervente,mexa até que fique homogênica, coloque o açúcar e bata na batedeira por cerca de 20 minutos, ou até que fique com consistência de suspiro, vai ficar assim igual a foto abaixo:


    2-) Deixe na geladeira por cerca de 1 hora, vai ficar bem firme, corte cubinhos de uns 2 a três 3 dedos aproximadamente, ou o tamanho que preferir:




       3-) Depois de cortados os cubinhos, polvilhe com coco ralado e sirva, é muito fácil e delicioso, bom apetite a todos !


2 comentários:

  1. Mais uma vez, não me importo de subir a ladeira para comer doces e salgados e depois deixar aqui a minha opinião...kkkk
    Coloque mais marcadores sugestão do planejador de palavras chaves receitas doces, site de receitas,receita de doce, pudim de maria mole,como fazer pudim de maria mole,receitas de sobremesas, maria mole,docinhos de festa
    Beijos2

    ResponderExcluir
  2. Prima linda, valeu pelas dicas e por compartilhar bjuss...esse fim de semana foi docinho kkkk

    ResponderExcluir