terça-feira, 11 de agosto de 2015

Antes e depois com maquiagem



    Boa noite galera, hoje junto com minha prima Renata Feliciano, resolvemos fazer uma maquiagem que ficou bem legal e que estrá disponível em breve no canal e blog dela, depois vocês acesse e cliquei em gostei se gostar do vídeo, lá tem dicas sobre maquiagem...

    Foi muito bom porque eu mesma pude ter algumas dicas sobre, como me maquiagem bem, sem errar muito, como não tenho tanta prática e não tenho vergonha de falar isso aqui, pois quem não tem dúvidas em que blush, base, corretivo, sombra, combina com você...

    Essa maquiagem foi bem básica, marcamos mais a boca, adorei o batom desse tom, para quem é branquinha como eu fica lindo, mas no dia dia eu prefiro usar Pop love de cocô, Color Rich ameixa ouro da avon, muito cheiroso e cremoso adoro...

    Tenha todos(as) uma ótima noite fiquem com Deus bjuss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário