sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Saindo da rotina



    Hoje resolvi sair um pouco da minha rotina, acordei cedo fui para uma aula de ginástica, que adorei mesmo sendo a minha primeira aula com esta professora, gostei muito o modo como ela trata os seus alunos(as),é engraçada e muita carismática...

    Eu já faço dança do ventre e Zumba, mas vi que faltava algo a mais para completar, e aí resolvi começar a fazer ginástica, por que além de manter a forma, é muito bom para saúde, como falei em outro vídeo nunca tive problema com a balança, sempre fui magra, mas é bom fazer alguma atividade física, seja ela dança, ginástica, caminhada, temos que nos cuidar para que no futuro não sejamos cobrados por não ter cuidado de nossa saúde...

    Então eu convido a você leitor(a) a começar a fazer algo que lhe traga prazer e alegria, para que viva a cada dia intensante e feliz , se ame e valore as pessoas que te amam, fiquem com Deus bjus.

Autora ( Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário