sábado, 1 de agosto de 2015

Se divertindo com a familia




    Olá galerinha do meu blog, ontem fui no aniversário de meu tio, junto com meus familiares no salão de dança Diamond Fest - localizado na rua Vitório Veneto,935- esquina com a rua Regina Dalboni, 409- Vila Vitória- Mauá - SP... entrada R$ 10,00 e mesa R$ 10,00, muita dança e diversão para toda família.

    Para quem gosta de dançar esse é um bom lugar para ir, tem aula de dança de salão e para quem gosta é um boa opção...Bom onde eu faço dança do ventre, também tem dança de salão eu já  fiz por um tempo e além de você conhecer novas pessoas é bom para se distrair e se divertir...

    Afinal ser feliz é tudo de bom e se tiver ao lado de pessoas especiais é melhor ainda, não importa idade se você gosta de dança, procure então uma academia ou salão próximo de sua casa e comece já, vamos nos remexer muito kkkkkkk..... e bora dançar meu povo....


fonte http://www.curas-naturais.pt/bem-estar-emocional/danca-e-bem-estar/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário