quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que te faz feliz?




    Pode parecer uma frase simples para alguns, para outros um pouco complexa e com algumas dúvidas, pois pode se perguntar: Aonde está a minha felicidade? Como eu posso ser feliz?

    Bom a felicidade se encontra dentro de você, em um lugar especial de natureza, que te faz sentir as emoções, que é seu coração o seu ser interior, que pode ser complementada por alguém especial que faz parte de sua vida,como filhos, família, amigos..

    A felicidade está em cada sorriso que você recebe de um estranho, de uma criança, pois naquele instante que parece para você, está tudo dando errado, mas ao receber este singelo gesto você se sente feliz e em paz consigo mesmo...

    Não se cobre demais, não queira mudar seu jeito, somente para agradar o outro, se ame mais e valorize as pessoas que te amam de verdade, pois estas não querem que você mude, mas sim que se renove e cresça como pessoa, no seu trabalho, que seja acima de tudo feliz...

    Se tiver tenso, nervoso, ansioso,deprimido, esculte uma canção bem animada, dance muito, pois é um ótimo remédio para quem quer viver bem, e com a vida saudável, eu já falei em outra postagem, que adoro dançar, cantar, e que faço aulas de dança, e resolvi complementar a dança do ventre,  com zumba a qual iniciei duas semanas, é muito bom faz a gente se remexer muito, rir, e não se preocupar se errou ou não a coreografia, mas que com tempo saberemos todas de cor, o que vale é dançar, se movimentar e ser feliz...

    Então o que me faz feliz, é poder escrever e falar um pouco de assuntos que me faz bem e transmitir a vocês leitores de meu blog, um pouquinho de paz, amor, alegria em seu dia a dia...fiquem com Deus...

Autora ( Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário