quarta-feira, 3 de junho de 2015

Talento


    O seu taleto é algo que você gosta muito de fazer, como cantar, dançar, cozinhar, fazer os outros rirem, escrever, ler, ouvir música, não importa cada um tem seu talento ou dom...

    Ser talentoso é possuir o seu brilho próprio, onde você tem o prazer e amor naquilo que faz, eu gosto de fazer tudo que mencionei acima, como é bom fazer algo que gostamos, pois é nesse momento que colocamos nossas emoções e energias, transbordando de muita alegria e satisfação...

  No meu caso gosto tanto de cozinhar e fazer tarefas da casa ouvindo música, é muito bom faz a gente viajar por melodias, e da até vontade de dançar, dependendo no que que estou fazendo eu danço um pouquinho é bom para descontrair e se alguém te ver fazendo isso, pode pensar que você ta maluca kkkkk, mas eu nem ligue seja  feliz e faça os outros ao seu redor feliz...

    Com a graça de Deus, vamos desfrutando o que a vida tem de bom a nos oferecer, pois mesmo com os problemas do dia a dia, o sorriso ajuda a melhorar e aliviar...

   Pense no que gosta de fazer e coloque seu talento em prática, não deixe a tristeza invadir sua vida, não ligue no que os outros pensem, pois eles sempre serão os outros, acredite em sua capacidade, de ser você mesmo e fazer o que lhe traz paz e alegria ao seu coração...

Autora: Katia santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário