domingo, 14 de junho de 2015

Kits e bibelos



    As vezes temos mania de ter vários bibelos, kits para enfeitar prateleiras, penteadeiras, eu tenho de bailarinas, porta jóias, e até dos Flintstones, eu gosto de decorar meu quarto assim, fica divertido e alegre...

    Tem pessoas que gostam de ter patinhos de porcelana na cozinha, ou pinguins de geladeira, não importa qual é sua mania, mas acho muito fofo esses mimos, vi até uma reportagens falando sobre isso, foi bem legal, eu já tinha e nem sabia que se tratava de kits...

    Basta escolher o que mais lhe agrada e combine com você, com sua casa, apartamento, enfim o que vale nessa hora é saber decorar e deixar a criatividade fluir e se divertir um pouco...

    Para os homens conheço uns que gostam de colecionar carrinho de ficção, de corridas em miniaturas, que são replicas dos originais, eu já vi e são bem legais, espero que tenham gostado, e até a próxima... fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário