sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mudança de visual




    Mudar o visual é bem comum no mundo das mulheres, que adoram inovar, como fazer um corte da moda, tingir as seus cabelos, alongar, enrolar, alisar, enfim são muitos itens os quais se fosse falar não caberia nessa página..

    Eu gosto de vez em quando mudar o corte de cabelo, porque faz o cabelo ter mais movimento e brilho, e não basta mudar por fora temos que está bem consigo mesmo, pois deste modo o seu novo visual, vai abalar, ou seja vai brilhar, como uma diva..

    Pode parecer estranho, mas minha professora de dança fala, todas nós mulheres somos divas, sedutoras, lindas, temos que saber usar na hora certa, com a pessoa que amamos, ou paqueramos se for seu caso é claro kkk..

    Eu sempre gostei de cabelão, agora ele tá no tamanho médio, mas logo logo cresce, tenho paciência a minha meta é deixar na cintura de novo, e eu sei que chego lá... Mas mudar visual também é valido para os homens, por que, que mulher  não gosta de um homem que goste de se cuidar e saiba te dar muito carinho e amor.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário