terça-feira, 16 de junho de 2015

Sorrir


fonte http://www.belasmensagens.com.br/autoajuda/vou-sorrir-mesmo-triste.html

    Sorrir é o melhor remédio, para esquecer os problemas e superá-lo com mais força, pois não é temos que esquecer todos os problemas, mas com a alegria de viver intensamente cada dia, superamos qualquer dificuldade com mais convicção e garra...

    Sabemos que quem sorrir todos dias é mais feliz, e vive melhor a cada dia, porque não é uma pessoa amargurada e triste, além de dá um alivio para as tensões do dia a dia, é um ótimo remédio para nosso coração e para alma, pois se rimos é porque alguém ou algo lhe trouxe alegria naquele instante...

    Eu adoro fazer os outros rirem mesmo quando eu estou triste, é uma forma de esquecer os meus problemas e assim consigo me libertar de tudo que traz tristeza e dor no naquele instate, e me preencher com muita paz, alegria, amor intensamente....

    Bom não sei de vocês, mas eu dou risada sozinha as vezes, e é engraçado isso acontece quando lembro de alguma piada ou situação que vivi, aí eu não me aguento e caio na gargalhada, rir da gente também é muito bom, nos traz muito conforto e alegria...

    Então se você ainda não deu aquela gargalhada, fique a vontade agora é hora de rir, de chorar de rir, e fizer isso constante em sua vida no final de um dia de trabalho, faculdade, não importa o que faça ria sempre e seja feliz... Fiquem com Deus meus amigos!!!

Autora: Katia santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário