segunda-feira, 8 de junho de 2015

Beleza - unhas

Esmalte rosa florescente Bella Cosmético e o de Glitter mohda.

    Olá galera como já disse em outra postagem, que é muito bom cuidar de sua beleza, ter um tempo para cuidar de você e se sentir linda(o), é maravilhoso nos faz ter a nossa auto- estima elevada né...

   Eu gosto de cuidar dos cabelos, unhas, me arrumar enfim é muito bom se arrumar para gente e para que está ao nosso lado, nos deixa feliz a cada dia, eu gosto de pintar as unhas, essa semana estou usando rosa florescente, mas como gosto de finalizar com algum esmalte com Glitter, escolhi o com Glitter roxo.

    Nas maioria das vezes quando tiramos o esmalte, nossas unhas ficam esbranquiçadas, e sem brilho, mas para que fique lindas de novo, basta usar depois um óleo secante de sua preferência e no outro dia verá que suas unhas estarão hidratadas como novas, e é bom também usar base para unhas fracas se for o seu caso, ajudar a fortalecer e crescer mais bonita...

   As vezes ficamos com as unhas quebradiças e fracas, na maioria das vezes é falta de cálcio,ou de alguma base fortalecedora que ajuda também, espero que tenham gostado, e se você tem costume de ir a salão para cuidar das suas unhas, observe na hora que tirar o esmalte se está tudo ok...

    Eu vi em uma reportagem que é bom você mesma tirar o esmalte, para verificar com atenção e calma se não tem algum problema em sua unhas, e depois poderá normalmente ir ao salão e escolher a cor que lhe agrada mais, para que fique linda  e poderosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário