segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma boa música, dança e alegria ....




    Como é bom ouvir uma música para relaxar, ou para dançar, são coisas que adoro fazer...quando ouço uma bela canção, gosto de cantar músicas românticas, que fale de Deus, tudo me faz me sentir em paz, dentro de meu ser e meu coração..

   Quando fazemos algo que gostamos sentimos viajar por um instante, para outro lugar, aí você me pergunta como isso pode acontecer? Fácil de responder através de nossos pensamentos, pois são neles que sonhamos e acreditamos está vivendo aquilo naquele instante, mas podemos transformar alguns de nossos sonhos em realidade, afinal alguns somente ficam em nossa memória, que se quisermos colocar este sentimento para fora, através de uma escrita, ou de uma linda canção...

    Quando canto me sinto livre,e confiante a cada palavra que canto, pois faço como muito amor, e se danço coloco muitas energias e alegrias, e podemos transformar nossos medos, em degraus para nosso sucesso, pois a cada dia nos fortalecemos através de cada dificuldade e obstáculo que enfrentamos em nosso dia a dia....

Autora: Katia santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário