sábado, 23 de maio de 2015

Dança e alegria de viver..



    Como é bom dançar, nos faz sentir livres e esquecer por alguns instantes os problemas, além de ser muito bom para saúde, pois ajuda nos sentir bem e realizados a cada dança...

   Bom eu gosto de dançar um pouco de casa ritmo, posso está lavando um banheiro, e se passa uma música animada, acabo não resistindo  e danço um pouco, sem perder o foco naquilo que estou fazendo, afinal a dança faz a gente efetuar as tarefas, mais feliz e descontraída ....

    Se estou em uma festa de família, se ninguém estiver dançando, fico na minha porque sou um pouco tímida, mas se alguém começar dançar  e me chamar também, aí caio na  dança e  pode ser uma festinha, que vira uma festança...

  Pois quem faz do ambiente, um local agradável, é você e quem está presente, seja amigos(as), familiares, seu amor não importa, dançar é bom demais sô kkkkkkk.......

   Então se não começou a se mexer, levante da poltrona e vamos começar a remexer muito, pois dançar além de ativar a serotonina te da prazer e alegria a cada dança....e você o que tá esperando para começar a praticar..não precisa ser em uma escola ou academia, para quem já pratica parabéns e quem ainda não, se sinta a vontade, porque dançar nos traz a alegria de viver feliz sempre..fiquem com Deus. e bora dançar povo!!!!

Autora: Katia santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário