sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tenha um tempo para você







  Ter um tempo para você, é tirar o dia para cuidar da beleza, pois temos que está lindas e de bem consigo mesmo e com uma boa auto-estima, tem dias que passamos o dia cuidando do afazeres da casa e esquecemos de cuidar da gente..

    Não é porque você é casada(o), sim serve para os homens também, pois cuidar de você é manter o brilho que existe dentro de cada um, e nessa fase temos que não esquecer de arrumar um tempo para nós mesmos...

 Como fazer uma hidratação nos cabelos, fazer uma limpeza de pele, pintar as unhas, pintar os cabelos,depilar, enfim tudo que envolve e completa sua beleza, pois as vezes por conta da correria do dia a dia, esquecemos de coisas simples, que pode ser colocar uma roupa legal para sair com namorado(a), você tem  que se sentir bem com o que está usando e ser feliz sempre...

    Hoje eu fiz os afares da casa, mas depois tirei um tempinho para me cuidar, por conta do tempo que está na maioria friozinho, nublado, não é sempre que dá para eu fazer hidratação em meus cabelos e como eles são longos demoram um pouco para secar, é que eu gosto de secar natural sem auxilio de secador, é bom usar de vez em quando, porque o uso de chapinha e secador por danificar um pouco seus cabelos, mas se você não resiste em ficar sem, sempre for usar, utilize algum produto que ajude a não danificar, e sim tratar  seus cabelos, para que fique linda sempre...

    Mas uma coisa que gosto mesmo, é de pintar unhas, gosto de cores chamativas, como vermelho, verde, azul, rosa, roxo, com glíter é tudo de bom, mas é claro que vai depender a ocasião que vou e para onde eu vou é claro...

    E você o que tá esperando para começar a se sentir linda(o) , para você e se tiver alguém especial ao seu lado, pode não ter dúvida ela(ele) vai adorar a novidade...Beijos.

Autora: Katia santos
   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário