segunda-feira, 25 de maio de 2015

Reunião de familia





    Olá galera, tive ausente por um dia mas sabe como é que final de semana, quer relaxar e namorar um pouquinho também kkkk.

    Bom reunião de família eu particularmente adoro, estar com pessoas especiais que faz um tempinho que não vemos, conversar, rir e é claro dançar um pouquinho, é bom demais sô.. Minha família é assim adora um forró de vez em quando, jogar dominó,truco, papiar, contar piadas que modesta parte eu gosto muito de ouvir, faz muito bem para nosso bem estar, está  feliz e fazer quem nos rodeia feliz também...

    Minha vó já é bisavó e sonha e ser um dia tataravó, e todos de minha família não aparenta a idade que tem, ou seja somos mais velhos com cara de mais jovem...

    Posso dizer por mim, que já passei dos trinta e para quem não conhece me dá uns 25 anos, é muito bom isso,mas temos que ser jovens, não só na aparência mas no espírito, no coração, ter a inocência e pureza de uma criança, que muita das vezes, deixamos sumir, por conta dos problemas de nosso dia a dia...

    E para que se sinta jovem a cada ano de sua vida, tem que se amar, se arrumar,se valorizar como mulher e como pessoa, e para os homens tem que dá valor a quem te quer bem e se amar também, pois o que faz você linda(o) por fora é o brilho e a luz que você tem no seu coração..

    Que Deus ilumine e abençoe a cada leitor(a), blogueiro(a),amigo(a), familiar, que parou um tempinho para ler e visualizar o meu blog, espero que estejam gostando beijos. 

Autora: Katia santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário