terça-feira, 19 de maio de 2015

hobbies


fonte http://www.123rf.com/photo_17686314_children-are-engaged-in-the-hobbies.html

  Bom hobbies são atividades, coisas que gostamos de fazer, como: pescar,dançar,passear no shopping, sair com amigos,assistir um bom filme, enfim tudo que te dá prazer em viver de bem consigo mesmo e com quem te rodeia...

   No meu caso, tenho alguns hobbies como cantar, dançar,pintar unhas,escrever,olhar vitrines, pois para mim eu não preciso comprar, já fico feliz em olhar e ver as tendências da moda, e ver se tem haver comigo, mas mesmo se não combinar comigo, imago alguém que é a cara daquele sapato, vestido, blusa...gosto de passear no shopping, ver pessoas, sair é muito bom e tiver com uma boa companhia, melhor ainda...

    Bom aqui citei um de meus hobbies, e sei que cada um do seu jeito, tem algo que adora fazer e tem prazer e amor naquilo que faz, pois o mundo nem sempre é agradável a nossos olhos, pois existe muita violência,discórdia,pessoas que querem ser melhor que as outras, sem se preocupar se vai ou não machucar o próximo. Nós temos que lutar pelos nossos ideias, e obter sucesso, mas para isso não precisamos ser uma pessoa que não somos, só para agradar o outro, pois ele sempre sempre o outro e você, é a obra mais linda e pura, que Deus fez, e se está aqui, lendo este singelo blog, já é um vencedor(a)...

   Se ame mais, cuide de você, arrume-se para você, porque você já tem luz própria e Deus guiará seus caminhos sempre para a justiça, paz, honestidade, amor...E se ainda não encontrou aquela pessoa especial, ela está em algum lugar, somente vocês ainda não foram apresentados...

Autora: Katia santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário