quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lar e culinária




   Olá galera, lar e culinária são temas diferentes mas um completa o outro, pois no lar adquirimos raízes, ideais,um jeito próprio de arrumar a casa,e efetuar a tarefas com bastante dedicação e amor. Para quem já é mãe, tem tarefas duplicadas pois além de cuidar das crianças,tem que cuidar bem do marido, para que o seu lar possa ser um lar onde só haja respeito, amor, paz.

    Mas sabemos que no dia a dia, não são só flores, temos espinhos também, que são os problemas e dificuldades do dia, que pode ser falta de trabalho,de diálogo em alguns casos, mas para que os problemas não sejam maior que a felicidade em viver bem, e acreditar que dias melhores sempre virá, só basta acreditar e lutar para que isso aconteça.

    Bom eu sei que cada pessoa, tem algo que gosta de fazer mais e outros menos, por exemplo cozinhar, arrumar a casa,e decorá-la com enfeites, bom no meu caso gosto de cozinhar alguns doces, e já me disseram que faço um pudim de leite condensado, muito bom hummm, agora deu até água na boca, e pode parecer uma coisa diferente ou estranha para alguns, mas eu gosto de passar roupa, lavar louça, ouvindo música, adoro fazer isso... na verdade eu gosto de arrumar a casa ouvindo música, distrai, e se você ainda não tentou fazer isso, tente pois até vai da vontade de dançar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário