sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Unhas decoradas do dia




    Boa noite galera, hoje resolvi ousar um pouquinho em minhas unhas e fazer unhas decoradas, achei bem legal o resultado, como eu ainda não tenho os pinceis de decoração, usei uma espatula que usa também para tirar cutícula, e deu certo, vai da criatividade de cada um, e o melhor é se divertir e ficar linda para final de semana é claro...

    1-) Usei primeiro uma Base Setim da Colorama. 


    2-)  Depois passei o esmalte Gel finish 7 em 1 da Avon, a cor é linda é vinho fashion.


    3-) E para a finalização depois que já tinha feito os risquinhos, passei o esmalte Glitter Pro vitamina B5 - Modha, pois eu adoro passar glitter  para finalizar, mas se não quiser não tem problema, pode passa um esmalte incolor.




    O esmalte em gel que passei, não precisa de luz UV, e a finalização fica igual a de salão, eu passei só uma mão e ficou um arraso, adorei o resulto e espero que gostem também, uma ótima noite a todos bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário