segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um dia Especial



   Olá galera, hoje é um dia muito especial, onde comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil e o dia das crianças.

    Os dois são importantes um pelo lado religioso de agradecer a Nossa Senhora, pelas bençãos alcançada, e os sonhos realizados e o que desejamos realizar em nossa vida, que teve  inicio com a novena do dia 03/10 à 11/10 e se encerra hoje dia 12/10 com a procissão e missa a noite, que daqui a pouco estou indo.

    Pela manhã arrumamos o andor que ficou lindo, e a cada dia me sinto feliz, realizada, amada, pois a semana pode ter sido corrida, mas no final das contas, ficamos muito felizes com o resultado.

    Já o dia das crianças, é o momento de brincar, rir, comer e se divertir com os amigos, familiares, pois a festa e o ambiente agradável é você quem faz, criança que é criança, não necessita de brinquedos caros de última geração, mas sim de muito carinho e amor, eu mesma sempre gostei de brincar na rua, com amigos, de esconde esconde, pega pega, queimada, vôlei, de boneca, casinha, comidinha,etc., e as vezes  de vídeo game, dedicava o tempo a conviver com pessoas, e fazer amigos, pois jogar game é legal, não há nada de errado nisso, só não deve  atrapalhar em seu convívio familiar de amigos, e escolar...

     Seja uma criança feliz todos os dias, e para os adultos tenham o espírito e a bondade de uma criança, e para todos que curtia e ainda curtem o chaves que tal um música para recordar essa data tão especial de hoje e se divertir com a galera!!!

Autora ( Kátia Santos)


 fonte: https://www.youtube.com/watch?v=2WBja6UItyk#t=95 - Museu Grandes Novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário