quinta-feira, 8 de outubro de 2015

TAG - E se eu te perguntasse?


1-) Você tem alguma mania? Qual?
R: Sim, tenho mania de arrumar a louça para lavar.

2-) Você cumprimenta estranhos na rua?
R: Sim.

3-) Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R: Eu e minha mãe.

4-) Você acha que às vezes compra produtos sem necessidade?
R: No meu caso não seria produto e sim brincos adoro...

5-) Você fuma?
R: Não.

6-) Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R: São Três comigo.

7-) Você tem medo de envelhecer?
R: Não.

8-) Você usa maquiagem vencida?
R: Não.

9-) Qual sua prioridade na vida?
R: É conseguir um bom trabalho, dedicar em meus vídeos e postagens, ser feliz.

10-) Você joga lixo na rua?
R: Não.

11-) Você está lendo algum livro? Qual?
R: No momento não estou lendo, mas escrevi um pequeno livro, de pensamentos.

12-) Com que frequência você faz as unhas?
R: Toda semana, adoro pintar as unhas.

13-) Você usa hidratante para o rosto? Qual?
R: Eu uso o Três em Um da Avon.

14-) Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R: Eu sempre uso batom.

15-) Qual a câmera que você usa para gravar seus vídeos?
R: Samsung Zoom Lens.

16-) Qual o seu cheiro agora?
R: Cheiro do meu desodorante Orquídea.

17-) Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
R: Não, porque tem produtos baratos, que são muito bons.

18-) Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50,00 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
R: Sim, pois o que é certo é certo.

19-) No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
R: Sim.

20-) Você é uma pessoa sociável?
R: Sim, adoro fazer novos amigos e ajudar os outros.

21-) Seu celular está sempre com créditos?
R: Sim.

22-) Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que mudaria?
R: Não faria, amo meu corpo, eu me amo.

23-) Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
R: Mesmo sendo um caso delicado, contaria, pois quem ama cuida e não trai.

24-) Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
R: Não.

25-) Você é feliz?
R: Sim sou muito feliz, adoro dançar, rir, está de bem com a vida, fazer os outros rirem de alguma piada que conto, mesmo se eu não tiver tão feliz naquele dia, pois isso faz eu esquecer os meus problemas e ajuda quem precisa de uma palavra amiga.

26-) Você é uma pessoa vingativa?
R: Não.

27-) Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R: Não foi bem evitada, e sim já sentiram inveja de mim, mas não julgo ninguém.

28-) Você acredita que as pessoas mudam?
R: Acredito, mas depende se ela(e), quer mudar de verdade.

29-) Você gosta de ser visita com frequência?
R: Adoro vistas, mesmo que estas não sejam freqüentes.

30-) Tem gente que diz que o Youtube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você pensa disso?
R: Não é coisa de quem não tem o que fazer, é um modo de demonstrar e mostrar o que gostamos e o que não gostamos em público, e uma forma de falar que o mais importante nessa vida é acreditar em nossa capacidade e ser feliz como pessoa e profissionalmente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário