quinta-feira, 1 de outubro de 2015

E como foi meu dia hoje?




    Olá galera o meu dia foi maravilhoso, de manhã fui fazer um entrevista referente a um serviço voluntário o qual não tem custo, mas que ajuda o próximo sem pedir nada em troca, são massagens do-in, a qual são feitas nos pés, é maravilhoso você se senti mais calmo, sem dores, e trabalha mais tranquilo e feliz....

    A noite fui a missa de Nossa Senhora Teresinha do Menino Jesus, foi tudo muito lindo, onde recebemos rosas que representa uma graça pedida que será alcançada, adorei pois sempre é muito bom rezar e agradecer a Deus pela nossa vida, família, amigos, por aquela pessoa especial, pelo pão de cada dia, e ter Deus dentro de nosso ser todos os dias que vivermos, e sorrir sempre que tiver vontade....

    Desejo a todos uma abençoada noite e maravilhoso amanhecer, o meu já irá começar com uma ginástica às 7:00 da manhã, e esse mês estamos dedicando ao Outubro Rosa, em campanha em conscientização ao câncer de mama, sabemos que nós mulheres temos que nos cuidar, e apoiar e ajudar quem precisa.... bjusss

Autora( Kátia Santos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário