sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Resumo da semana...




    Olá galera, essa semana começou maravilhosamente bem graças a Deus, aula de zumba na terça para começar, e eu aproveitei para começar editar um vídeo mas que só estará pronto semana que vem , porque tinha compromisso na igreja e não podia me atrasar, sou bem pontual, prefiro chegar antes do que atrasada...

    Na quarta e sexta faço aula de ginastica localizada, é muito bom, percebi que ganhei um pouco de massa muscular além de modelar o corpo e ser muito bem para nossa saúde também, na quarta eu resolvi gravar o meu primeiro solo dançando com taças, fiquei muito feliz com os comentários, curtidas e visualizações, quero aperfeiçoar os movimentos e se Deus quiser apresentar ele no encerramento de dança do ventre no final do ano, e é claro que eu irei postar algo para vocês..

    Na quinta fui em minha aula de dança do ventre, dancei um pouquinho é claro kkkk e fiquei sabendo que teremos uma apresentação, no dia 20/11/2015 na passarela em Mauá, mas o horário ainda está para ser definido...

    Hoje depois que cheguei da ginástica, tomei meu café, fui limpar a casa, e depois fiz uma hidratação em meus cabelos, que ficou lindos e macios amei..

    E venho desejar a todos uma ótima sexta feira, um maravilhoso e abençoado final de semana, e para quem irá viajar nesse feriadão, que Deus guie e ilumine os caminhos de vocês te protegendo sempre, fiquem com Deus... bjuss... 


Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário