quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Unhas do dia - Ombré com Glitter



    Olá galera linda do meu blog, hoje revolvi inovar e fazer outro teste e fazer algo diferente nas minhas unhas, aproveitando que tenho apresentação de dança, fiz unhas Ombré com Glitter ficou um arraso.

    1-) Primeiro fiz a base das unhas para fazer o meu ombré, usei o esmalte Colorama Pétala branca, e deixei secar por uns minutinhos...


   2-) Depois peguei uma esponja que usamos para fazer maquiagem, eu tinha uma que estava nova, e apliquei 3 camadas diferentes de esmaltes, 1ª usei esmalte Impala Ouro Nobre...
 
3-) Depois usei na 2ª camada o esmalte Perola Vibrancy.


4-) Na 3ª camada do ombré usei esmalte Sabrina Sato metálico japa, e depois só apliquei sendo que esta terceira camada fica na ponta da unha e as demais são distribuídas no meio da unha, onde uma cor mistura com a outra e fica muito lindo o efeito...


5-) Para finalização usei a base Setim da  Colorama e um com Glitter para ficar mais fashion minhas unhas, mas fica opcional, o uso do glitter, o que vale é se sentir bem e linda todos os dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário