domingo, 15 de novembro de 2015

TAG VOCÊ TEM HÁBITO DE LEITURA?



    Olá galera, eu fui convidada pela blogueira Magda Rodrigues link: http://blogdamagnarodrigues.blogspot.com.br/2015/11/tag-voce-tem-habito-de-leitura-oi.html, a responder essa tag, por conta da correria demorei um pouquinho, também porque tava me preparando para fazer um concurso e agora rezo que se Deus quiser vai da tudo certo...

1-) Quando você lê? 
R: Bom eu gosto de ler romance. livros de comédia, mas costumo escrever mais do que lê, digo que cada um de nós temos dons, e existe o dom da escrita que a cada palavra que é dita em um texto, o reflexão, transmite muita das vezes muita paz, confiança e amor , naquilo que faz.

2-) Você só lê um livro de cada vez?
R: Sim, como disse gosto de livros que faz a gente rir, e chorar de emoção, que nos faz viajar em um mundo muitas das vezes imaginário, e nos traz muita alegria naquele instante.

3-) Qual seu lugar preferido para ler?
R: Gosto de ler no meu quarto e na sala também, aproveito a luz do dia para ler e aprender novas coisas, gosto também de ler no computador assuntos sobre informática também adoro desenvolvimento web, sempre que tenho um tempinho estou fazendo isso.

4-) O que você faz primeiro lê o livro ou assiste o filme?
R: Bom na maioria das vezes eu assisto o filme, adoro filmes românticos, de comédia, ação, mas os livros que já li, só teve um que eu vi um pouco sobre o filme, foi bem legal.

5-) Qual formato de livro que você prefere? ( Audio - Livro, E-Book, Livro Físico)
R: Gosto do formato tradicional, pois você ter o contato com o livro sentir o cheirinho de novo, se for caso.


6-) Você tem algum hábito exclusivo para lê?
R: Como falei anteriormente, gosto de ler ao dia em silêncio, pois aí posso me concentrar mais e viajar no mundo da imaginação e me divertir com cada história.

7-)  As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R: A capa não é o mais importante, temos que ver a essência e conteúdo do livro, o qual estamos lendo, é o mesmo quando acontece quando conhecemos alguém novo, se só nos preocupamos somente com a embalagem, acabando esquecendo da essência, da personalidade e capacidade de se expressar, e de ser de cada um, por isso, para conhecer alguém de verdade, sabemos que é difícil, basta a gente poder enxergar através dos alhos da alma, o que diz o coração, e isso será transmitido em uma palavra, um sorriso, tenham uma ótima semana e uma ótima leitura a todos..

2 comentários: