sábado, 28 de novembro de 2015

Resumo de minha semana...



    Minha semana foi maravilhosa, fiquei um tempo sem postar, porque foi bem corrida, aula de ginástica, zumba, e ensaios finais para minha apresentação do final do ano...

    E  estou cuidando de meu afilhado lindo e muito fofo, reveso com minha mãe, é bem divertido e reservo grande parte do tempo para cuidar dele, mas adoro fazer isso, pois é muito bom ajudar os outros seja familiares, amigos, é tudo de bom...

    E depois que passar essas apresentações, volto a postar diariamente e fazer mais vídeos, quero fazer um mostrando minhas roupas de dança e mostrando um pouquinho da dança do ventre, vai ser bem legal...

   Tenho outros vídeos que quero fazer sobre maquiagem, meu animal de estimação, tags, etc....

   Mas até lá vamos nos organizando e estudando, trabalhando e sendo feliz todos os dias bjuss...

Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário