quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Minha vida...



   
    A minha vida é um dádiva de Deus, onde vivo intensamente o hoje, e deixando para depois as preocupações do amanhã, pois esse ainda virá...

    Sou uma pessoa super ativa, que faz mais de uma coisa ao mesmo tempo, já  achei que era ligada no 220w, brincadeirinha kkkkkk, mas isso na verdade é que gosto de efetuar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, um exemplo bem simples, é quando eu vou cozinhar, sempre que faço algo, gosto de lavar a louça e deixar tudo arrumado antes de terminar de fazer a comida...

     Somente não faço, se estiver muito corrido o meu dia, aí eu lavo a louça depois , mas prefiro fazer assim, porque depois que a gente almoça por exemplo, só terá para lavar somente uns pratos e garfos, e será bem mais rápido e prático né...

    Sou uma pessoa organizada, não gosto de sapatos debaixo da cama, coloco na sapateira ou do lado de fora dela, quando tenho que limpar eles, para guardar depois, eu já tive uma cama de cimento, e com piso em cima dela, que tirava o colchão e passava pano nela, bem prática, mas hoje a minha é uma cama comum ...

    Gosto de pintar as unhas, e usar cores vibrantes e fazer desenhos quando dá, eu pesquiso e pratico, até que estou gostando no que estou fazendo, já tenho outro desenho que quero testar, no final de semana, mas se der certo, posto depois para vocês verem como ficou, afinal não sou profissional kkk, mas como toda mulher adora ficar bonita para mim mesma....e é claro que o namorado, marido irá gostar também do resultado, afinal que homem não gosta de ver sua mulher, se cuidando e se amando todos os dias...

    Se ame, se cuida, se sinta um diva poderosa e seja muito feliz todos os dias.....bjusss.

Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário