quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag - Meu Cabelo




    Aqui vou postar algumas perguntas sobre cabelo, sobre como ele é, o que gosta e costuma fazer com ele para que fique lindo sem danificá-lo, mudanças de visual em geral.

    1-) Qual o seu tipo de cabelo?(normal, oleoso, misto ou  seco)
     R= Em alguns pontos misto.

    2-) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(crespo, ondulado, liso,fino,grosso,armado, volumoso,pesado,ralinho etc)
    R= Bom ele é liso e um pouco ondulado nas pontas, é muito legal.

   3-) Qual é a cor natural?
    R= Preto azulado.

   4-) Você tem algum tipo de química nos cabelo?
   R= Sim, já tingi por alguns anos de vermelho cereja, mas agora estou deixando fica natural de novo.

   5-) O que mais gosta de seus cabelos?
   R= Eu gosto da ondulação que ele tem nas pontas.
  
  6-)  Está planejando alguma mudança(cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
  R= Bom eu já cortei em camadas, para aumentar um pouco o volume e mudar um pouco visual.

  7-) Você acha que existem cabelo naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
  R= Eu acredito, mas se você já usou algum tipo de química em seus cabelos, aí nesse caso precisará de cuidados especiais, como hidratação a cada 15 dias, para garantir que seus cabelos não fiquem muitos quebradiços e sem brilho.

   8-) Gosta de cuidar de seus cabelos sozinha ou prefere deixá-lo nas mãos de profissionais qualificados?
   R= Eu gosto de cuidar sozinha, onde faço a minha hidratação para manter meu cabelo sempre bonito e com brilho.

  9-) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram no seu cabelo? conte
  R= Sim, que mulher nunca teve uma decepção e arrependimento, com algo que fez em seu cabelo, no meu caso foi quando cortei cabelo e deixei muito curto, e outra quando fiz mechas em meu cabelo,porque desbotou muito rápido.

  10-) Já descobriu algum truque,técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
  R= Bom eu gosto de usar de vez em quando, babosa nos cabelos, pode deixar 1 hora, ou tempo que preferir, coloque um toca, e fique com ela no cabelo, depois lave os cabelos e use seu shampoo e condicionador de sua preferência, além de deixar os cabelos bem soltinho e com brilho é bom para quem tem problemas com caspa também, pois tira a oleosidade do couro cabeludo.

   11-) Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos seus cabelos?
   R=  Gosto dos cabelos da cantora Paula Fernandes, é bem ondulado e tem um volume muito lindo, o da Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Juliana Paes entre outras.



   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário