terça-feira, 14 de julho de 2015

Que músicas te completa



fonte: http://www.blogadao.com/quais-sao-as-musicas-gospel-mais-tocadas/

    O que é música todo munda sabe, mas qual é a que te completa, te encanta, faz viajar em um mundo cheio de mistérios...

    Pode ser muitas em alguns casos, mas geralmente são raras, pois fazer a gente vibrar e se emocionar com uma simples canção, é estar em sintonia com quem está cantando e se ele ou ela está nos transmitindo confiança, amor, alegria, naquilo que faz..

    Cantar não é simplesmente você, decorar a melodia e sair cantando, sem se preocupar no que diz, e o que ela representa em sua vida, sabemos que existem muitos ritmos e gostos diferentes, mas não é porque você curte um rock que não vai se emocionar ao ver sua banda preferida, no palco se apresentando...

   No meu caso cantar está ligado em saber ouvir, sentir o que se canta, eu adoro cantar e quando canto faço com amor e muita dedicação, sinto a música tocar dentro do meu ser e entro em sintonia naquelas singelas palavras, me traz muita alegria, paz e confiança no que faço..

   Não sou profissional longe disso, mas amo cantar me acalma e quando canto tento transmitir a minha emoção a quem ouve e isso é maravilhoso, onde canto é fácil, no chuveiro, na casa de um parente, na missa, mas se você não tem costume de sair cantando por aí, não tem problema, dou uma boa dica para você cantar sem sentir vergonha se for o seu caso, na hora de fazer limpeza, passar roupa, fazer a comida, não importa onde e como você vai querer cantar e sentir essa emoção contagiante, escolha o local que te agrade e pratique, pois sem dúvida você se sentirá mais feliz, pois a música irá te completar e se você observar muitas melodias te dará dicas de como superar algumas dificuldades ao longo de sua vida...


Autora( Kátia Santos)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário