terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Unhas do dia- Pink Luz




    Olá galera, hoje resolvi pintar as unhas com um novo esmalte que comprei, Pink luz da Mohda ficou muito dez adorei o resultado, espero que gostem...

    1-) Primeiro usei a base Setim da Colorama, para que as unhas fiquem sempre lindas...



    2-) Depois usei o esmalte Mohda - Nutri-Cálcio - Pink Luz, que fica um arraso nas unhas, amei o resultado...


    3-) Para finalizar usei o esmalte Mohda Glitter, mas se não quiserem finalizar com glitter pode usar somente o esmalte, que já fica muito dez...



    Eu resolvi fazer as unhas antes do final de semana, porque tenho uma apresentação de dança amanhã e já comecei me preparar hoje, depois vou fazer uma maquiagem não muito forte, mas vou ousar só um pouco na sombra, acho que vai ficar legal , já tenho algumas idéias em mente, fiquem com Deus bjusss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário