terça-feira, 22 de dezembro de 2015

look do dia e make



    Olá galera, eu resolvi postar para vocês o look que eu e minha cunhada Poliana, usamos para ir em um casamento, usei dicas da lindíssima Alice Salazar, para destacar os olhos, pois como uso óculo não todo tipo de maquiagem que fica legal e combina comigo...

    Em breve postarei os looks e make de final de ano para vocês, ainda não gravei um vídeo para vocês me arrumando, mas acho que mais para frente faço um mais detalhado...

 

    Essa minha make foi bem básica, a sombras que usei foram marrom e dourada, e como não tenho delineador, usei lápis preto para marcar os olhos e deixá-los maiores, gostei muito do resultado, mas quero ousar mais no final de ano, vi alguns vídeos e gostei bastante da make que a blogueira Amanda Domênico fez, quero usar suas dicas, só não vou usar o glitter azul em baixo dos olhos mas o restante vou tentar fazer igual...


    E esse foi o nosso look que usamos para ir no casamento de nosso amigo, foi linda a cerimônia muita emoção, e a festa foi no Monte castelo segue abaixo uma foto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário