segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Meu Final de Semana



    Olá galera, meu final de semana foi maravilhoso, fui no sábado no campeonato de Karatê,  do meu irmão, foi várias modalidades foi bem legal, foi um momento em que cada aluno mostrar um pouco o que aprendeu ....

    Eu adoro está ao lado de minha família, amigos, meu amor é muito bom está ao lado de quem ama a gente e quer nosso bem, nos faz sentir feliz todos os dias...

   No domingo fui a missa, pois é essencial rezar e agradecer por cada dia que vivo, e por tudo que Deus dá para mim e para minha família, pois mesmo com os problemas, dificuldades, obstáculos que a vida nos oferece, confiando Nele, e tendo Ele no seu coração e e em nossa vida, tudo fica mais fácil...

    Aproveitei para namorar um pouco e ver uns filmes, a gente adora fazer isso, além de ficar junto, rir, conversar, é maravilhoso, pois sabemos que para manter um relacionamento temos que ter carinho, amor, respeito acima de tudo, e colocar a nossa vida nas mãos de Deus e confiar que tudo irá dar certo...

    Desejo uma maravilhosa noite a todos e que Deus guie o caminho de cada um de vocês, iluminando seus caminhos e fortalecendo para vencer e conquistar seus sonhos...

Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário