sexta-feira, 10 de junho de 2016

Hidratação - cabelos sedosos e brilhantes



    Boa noite galera, hoje eu fiz, uma hidratação com creme novex Jaborandi, eu amei o resultado meu cabelo ficou bem mais sedoso e com muito brilho...

    Na quarta feira eu usei vinagre em meu cabelos, pois vi alguns vídeos falando que é muito  bom para cabelos, que fecha as cutículas e da muito brilho...

   O resultado é maravilhoso, a cada 100 ml de água, usa 25 ml de vinagre, coloquei dentro de um borrifador e espalhei no cabelo deixei agir por uns 20 minutos e lavei cabelo como de costume, deixei secar um pouco natural e depois finalizei com secador e fiz escova, meu cabelo ficou bem brilhoso e mais liso..

    Mas vou continuar semana que vem umectação, hidratação, porque quero que meus cabelos cresçam saudáveis e lindos, afinal que mulher não deseja ter cabelos bem sedosos e lindos....

    Eu não tirei foto, mas quem sabe eu consiga gravar algo ou tirar fotos de meus cabelos como ficaram beijos fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário