sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cuidando da beleza



    Olá galera, que mulher não gosta de cuidar de sua beleza e se sentir linda, todos os dias, eu estou fazendo regularmente hidratações, umectação, para cuidar de meus cabelos, além de sempre fazer as unhas e deixá-las lindas e fashion..

    Sabemos que muitas das vezes é difícil, para cuidar da casa, filhos, marido, e ter um tempinho para cuidar de sua beleza, eu não sou casada, mas sei que não é fácil manter essa rotina, depois que se tem um família, mas devemos tirar um tempinho para cuidar da gente também, e agora que tá chegando o dia dos namorados, vamos caprichar né...o seu marido, namorado vai adorar a sua mudança...

    Nunca deixe de ser você, seja feliz dance, ria, pois apesar dos problemas tendo amor, fé, e Deus em sua vida os seus problemas serão pequenos, para tamanha felicidade...

    Eu estou gostando de fazer hidratação com maisena, leite e açúcar para alisar os cabelos, funciona mesmo, e é simples o processo:

    Ingredientes:
   
    200 ml de leite
    1 colher de sopa de maisena
    1 colher de açúcar cristal
    1 colher de mascara de hidratação
    2 gotas de óleo de coco

    Modo de fazer: faça o mingau do leite e da maisena, depois despeje em uma vasilha de plástico e mexa para esfriar, quando tiver morno, misture o açúcar, a mascara hidratante e o óleo de coco, misture bem e passe no cabelo mecha por mecha, coloque uma touca, e deixe agir por 30 minutos lave como de costume e segue e verá o resultado. Cabelos mais lisos e brilhantes, essas e mais dicas você encontra também no site:



Fiquem com Deus, e um ótimo final de semana bjus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário