segunda-feira, 7 de março de 2016

O canto em minha vida....




    Bom galera, como já falei em outras postagens que adoro cantar, não sou profissional, mas estou fazendo aula de canto e isso está sendo maravilhoso, pois aprendo a controlar a respiração, e controlar a potência da voz e como devo cantar...

    Exitem técnicas, exercícios para que a nossa voz fique segura no que queremos passar, sei que ainda falta muito para alcançar o meu objetivo, mas o que estou fazendo em cada aula é maravilhoso, e em casa eu treino e estudo cada exercício e aprendo a conhecer as músicas as quais vou cantar...

    Estou trabalhando mais minha percepção e audição, pois saber ouvir uma introdução de uma canção e saber o momento exato de começar a cantar, sempre tive dificuldade e aos poucos sinto que estou superando esses obstáculos...

    Agradeço a Deus todos os dias, por ter me dado essa oportunidade, de confiar em minha capacidade e superar meus medos e seguir em frente, e se Deus quiser vai dar tudo certo, e quero ainda gravar outro vídeo comigo cantando, junto com meu irmão e minha cunhada, vai ser bem legal....

    Uma abençoada e maravilhosa noite a todos bjuss...

Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário