terça-feira, 29 de março de 2016

Festividades



    Olá galera, fiquei um tempinho sem postar devido a alguns compromissos na igreja, referente a semana santa, onde procede uma semana muito importante e especial na igreja católica, que colocamos a Deus nossos pedidos, agradecimentos, e deixamos tudo que nos faz sofrer, e triste para traz e no domingo da Páscoa além de ser um momento de reunir com os nossos familiares, celebra a ressurreição de Jesus Cristo..

    Temos que colocar nesse momento o sentido da solidariedade, união, amor, perdão em nossa vida, pois celebramos a vida, pois se estamos aqui bem, desfrutando as maravilhas que a vida nos oferece é graças a Deus..

    Nesse domingo de páscoa além de reunir com minha família, rever parentes os quais fazia muito tempo que não os via, amigos, meu amor, comemoramos o aniversário de minha querida vó, que completou ontem 87 anos, e cada dia é uma vitória na vida dessa guerreira e amada mãe.. E por coincidência meus irmãos também nasceram no meu dia...

    Valorize sua família, avós, amigos, amor, e nunca deixe de dizer a eles o quanto vocês o ama, pode parecer fácil, mas muita vezes dizer eu te amo, é difícil visite, converse, ria com eles e seja muito feliz todos os dias de sua vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário