quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Reconstrução, corte...cuidando das madeixas...


 Oi boa noite galerinha, esse foi dia que resolvi cortas pontas cabelo e fazer reconstrução que alinhou e tirou frizz cabelo..


Minha prima e muito talentosa,eu estou indo lá a cada 3 a 4 meses..estou no projeto rapunzel...


Eu sempre tive cabelo longos, acho lindo, mas como todo mulher gosta de mudar as vezes né, eu tava cabelo longo e resolvi da uma repicado mas não ficou legal quando tava crescendo...


Aí resolvi ir cortando aos poucos pontas, para acertar e deixar cabelo mais cheio..e estou amando....


Estou tomando vitamina para cabelo também.. ajuda crescimento, diminuir queda tb..e da mais brilho também...mas fora isso faço algumas hidratações caseiras também...


Mas além disso você deve está bem consigo mesmo também, se amando e feliz ☺️🥰😍


Ah outra coisa eu já fiz transição capilar para tirar tinta, hoje ele está cor natural preto com mexas naturais 😁


Ótima noite a todos, fiquem com Deus 🤗


Nenhum comentário:

Postar um comentário