quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

É só alegria....




    Olá galera, estou feliz que já voltei quase todas minhas atividades, só falta em março voltar aula de dança, para completar, além de dividir o meu tempo cuidando dos afazeres da casa, do meu afilhado lindo, dos compromissos da igreja...

    Agora é tempo para cuidar do corpo e da mente, como você anda com sua aparência? Gosta o que vê ou prefere não comentar sobre o assunto?

    Pode parecer difícil responder estas questões, mas vamos fazer um exame bem simples de nossa consciência e começar agradecer pelo que temos e reclamar mesmo da vida...

    Primeiro lugar: Você deve se amar do jeito que é, seja baixa(o), alta(o), fofinha(o), Magrinha(o)...Tem olhar e começar admirar suas qualidades e no que quer mudar, se acha que deve ficar em forma para verão, que seja, de forma saudável, sem fazer dietas loucas, comece a se exercitar aos poucos, vendos vídeos de ginásticas por exemplo, mas o melhor mesmo para aumentar sua auto-estima, que tal começar a frequentar uma academia...

    Segundo lugar: Saber que quer ser feliz ao lado de pessoas que ama, seja família, amigos, seu amor... e se tiver o apoio dessas pessoas fará você se sentir realizada(o), eu falo por mim que adoro dançar, fazer novos amigos, me divertir, e o melhor de tudo que quando a gente dança se sente leve, calma pois a dança invade o nosso ser, mas tem outras formas para deixar a tristeza bem longe, é cantar cantar, seja no banheiro, em uma festa de família, ao lado dos amigos, afinal quem canta seus males espanta ....

    Mas uma das coisas mais importante, é ter fé em Deus que tudo que deseja conquistar um dia será realizado, com sua dedicação e esforço, que seu dia seja abençoado e feliz......

   Autora (Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário